Twilight e Percy Jackson estarão na Bienal do Livro!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Como todos sabem, em setembro acontecerá a XV Bienal do Livro no Rio de Janeiro, um dos maiores eventos de leitura do mundo.
A Editora Intrínseca marcará presença com especiais das sagas Twilight e Percy Jackson.
Abaixo você confere o projeto do estande da editora, e a programação dos dias mais legais, os de Twilight e Percy Jackson!


Dia: 10/9
Curso de Mitologia Greco-romana para Semideuses — comemoração do lançamento de O ladrão de raios: Graphic NovelHorário: 16h
Para comemorar o lançamento de O ladrão de raios: Graphic Novel, adaptação do primeiro volume da série Percy Jackson e os olimpianos, de Rick Riordan — cujos cinco livros tiveram mais de 1,3 milhão de exemplares vendidos no Brasil —, a Intrínseca, em parceria com o fã-clube Olimpianos-RJ, realizará o Curso de Mitologia Greco-romana para Semideuses e um Concurso de Cosplay.
Os fãs do universo criado por Rick Riordan, que despertou o interesse de jovens leitores pela mitologia grega, terão uma aula com nosso “instrutor de heróis” sobre o tema, seguida por um quiz com desafios mais difíceis dos que os da Esfinge. Tanto os vencedores do quiz quanto os mais bem caracterizados ganharão brindes exclusivos, como bótons, marcadores de páginas e as disputadas camisetas do Acampamento Meio-Sangue.
As senhas para o curso, com 100 lugares, serão distribuídas a partir das 10h.
Dia: 11/9
Encontro de fãs de Crepúsculo: os clãs de vampirosHorário: 15h
Enquanto aguardam a estreia da primeira parte de Amanhecer, derradeiro filme adaptado da série Crepúsculo, de Stephenie Meyer, os fãs da saga se reunirão para um último embate entre os clãs de vampiros da saga.
As senhas para o evento, com 100 lugares, serão distribuídas a partir das 10h.
Clique para ampliar

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |