Uma década de Harry Potter - Para sempre Harry Potter!

domingo, 28 de agosto de 2011

O ciclo cinematográfico de Harry Potter está, infelizmente, encerrado, mas como todos sabem, a magia sempre existirá enquanto um último fã se lembrar dela, e além disso, todos esses anos não se apagarão tão cedo, não mesmo.



Mas nós, do Blog das Séries, gostaríamos de saber uma coisa:

O que a saga Harry Potter representa para você?
Responda nos comentários.

15 comentários:

Ana Vitória disse...

t-u-d-o

Edwards Blog disse...

Representa mais do que eu possa explicar

Mônica disse...

Significa Inspiração, Paixão, Inteligência, Arte, Amizade, Fidelidade, Sinceridade. Enfim, não há como definir em uma única palavra. Para Sempre, Harry Potter significará muito, não só pra mim, mas para todos aqueles que a ele são leais. Que até o último suspiro, vai Amar Harry Potter.

Senhor tu és o instrumentista e eu tocado por ti disse...

não existe palavras que possam explicar tudo!
um marco de uma história de um jovem! um jovem aprendeu a sonhar, viajar por alem dos mundos das dores da terras, mais sim de mundos cheios de magias e encantamentos, que nos fazem imaginar como seria sentir aquilo de verdade!
Jônatas!

Line disse...

Algo muito além da imaginação!

Unknown disse...

Significa apenas uma serie que eu amo muito...

Gengiscan Pereira disse...

Harry Potter representa minha vida, minha infância, HP é meu tudo.
Gengiscan Pereira, Books For Me, NOW!

Ana disse...

Representa toda a minha infância e toda a magia que existe na minha vida até hoje.
Muito mais do que palavras possa expressar.
É amor, amizade, fantasia, emoção e magia.

Unknown disse...

Significa Inspiração, Paixão, Inteligência, Arte, Amizade, Fidelidade, Sinceridade,amor, fantasia, emoção e magia.Nos encinou a perdoar as pessoas,nos encinou a amar,nos encinou a acreditar na magia, a ter coragem nas horas mais dificil, a não abandonar os amigos, nos encinou que a morte, nos encinou... coisas que vale a pena viver

Unknown disse...

T U D O ♥

joao claudio disse...

Nao tenho nem palavras para expressar o quanto a saga harry potter e importante pra mim.
Nesses 10 últimos anos da saga harry potter foram os melhores 10 anos de toda minha vida. Harry potter pra mim sempre foi e sempre sera uma saga que sera guardada no fundo do meu coração por resto de minha vida.
Harry potter e a minha VIDA.

love musics disse...

Tudo na vida

Unknown disse...

Harry Potter significou a minha infância! Quando penso nela a primeira coisa da qual lembro são as aventuras e momentos que passei com eles...

Vanessa disse...

É uma década de alegrias, ansiedade, emoção, tristezas, palpites. Uma década de novos amigos, de novos pensamentos. Uma década que com certeza, ficará marcada para sempre. Uma década da melhor parte da minha vida! Harry Potter foi e sempre uma paixão, uma válvula de escape desse mundo maluco, pois somente naquele mundo mágico é que somos felizes. Seja lendo ou vendo um filme... Harry Potter tem uma magia infinita! Amor eterno!!!! ;)

dudiinha disse...

Eu Respiiro Harry Potter, Comecei a Assistir Com 4 Anos e Nãão Parei Mais, Harry Potter é a Melhor Coisa Que Existe *--~*

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |