Promoção: 2 exemplares do livro 'Pégasus e o Fogo do Olimpo'

quarta-feira, 14 de setembro de 2011



O Blog das Séries vai sortear em parceria com a Editora Leya e o site Olimpianos, o livro Pégasus e o Fogo do Olimpo, que é o primeiro livro da série Olimpo em Guerra escrita por Kate O'Hearn. O livro já foi lido e elogiado pelo próprio Rick Riordan, autor das séries Percy Jackson e Heróis do Olimpo.
Para participar basta seguir o @BlogdasSeries@olimpianoscom no twitter, morar no Brasil e twittar a seguinte frase:
Eu quero um dos livros 'Pégasus e o Fogo do Olimpo' que o @BlogdasSeries e @olimpianoscom e vão sortear! http://kingo.to/OCS
O sorteio será realizado no dia 25 de setembro de 2011 no twitter @BlogdasSeries! Serão 2 vencedores, um exemplar para cada um. Quanto mais twittar a frase, mais chances você terá de ganhar!

PARTICIPE também da promoção que o Olimpianos está promovendo. Quer um exemplar do HQ de O Ladrão de Raios + um botton oficial de Percy Jackson? Clique aqui e participe!
Abaixo você confere a sinopse do livro, o trailer dele e a opinião de Rick Riordan sobre ele.

Sinopse
Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade.
Trailer


Opinião de Rick Riordan

''Os fãs de mitologia grega encontrarão muita paixão em Pégasus e o Fogo do Olimpo. Kate O'Hearn narra uma vencedora mistura entre aventura moderna e fantasia clássica!''

2 comentários:

augusto_ostapechen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Ivan disse...

PARTICIPANDooOOO=))
Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
Twitter: @ivan05092011
E-mails: ivannsantos@gmail.com
Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
Boa Sorte !!!

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |