Trio de "Twilight" ganhará lugar na Calçada da Fama!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O trio de atores que protagoniza a saga Twilight, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, serão imortalizados na calçada mais famosa do mundo, a Calçada da Fama em Hollywood. Essa é uma das maiores honras e conhecimentos que um artista pode ter durante a sua carreira.
A cerimônia acontecerá no dia 03 de novembro em frente ao Grauman's Chinese Theatre, onde eles deixarão suas marcas para sempre.
Você que é fã de Twilight poderá ver a marca de seus ídolos se algum dia for a Hollywood, assim como muitos outros artistas.
O trio de Harry Potter, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, também ganharam seus lugares na calçada no ano de 2007. Eles marcaram suas mãos e suas varinhas usadas nos filmes.
Fiquem ligados para novidades!

3 comentários:

Games de HP News disse...

só agora ? Harry Potter já tem esse lugar desde que nasceu u.u

Raíssa Jacob disse...

Só agora ? Harry Potter já tem esse lugar desde que nasceu u.u +1
E antes que apareçam fãs de crepúsculo e que digam que " Voce fala mal de crepusculo mas tem o jacob no nome " antes dessa modinha ridícula aparecer o Dan ja tinha nascido, e como sou fã de HARRY POTTER e do Daniel JACOB Radcliffe, adotei esse nome não por conta do lobo sem pelo mas pelo protagonista da maior saga cinematográfica de todos os tempos. ;)

Jean disse...

Gente briga aki agora?? Pq se vcs só estao procurando noticias sobre Harry Potter, estão no luga errado. Eu sou super fan de harry potter, mas nem por isso menosprezo as outras sagas. Cada uma tem seu valor e história. Sair difamando algo assim, pra mim se torna inveja. Equilibre as coisas poh.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |