TVD: Vilão pior que Klaus está chegando!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Parece que os fãs de “Vampire Diaries” não querem acabar com o caso ainda (NT: referencia ao nome do terceiro episódio, The End Of The Affair, ou seja, O Fim Do Caso).
Muitos telespectadores disseram que o episódio da semana passada foi o melhor de todos, e eu não vou discordar. “The End of the Affair” foi um episódio de deixar o queixo caído, cheio de revelações típicas da série da CW, mas achamos que nem mesmo os seguidores mais fiéis da série adivinharam isso: Klaus está sendo perseguido por um inimigo ainda pior que ele! O que faz o maior e pior vampiro original temê-lo? Fomos direto perguntar para a estrela Nina Dobrev, que estava na cidade promovendo um evento para o Project Pink Day
“Vocês lembram quando Damon era o grande vampiro vilão, e depois Katherine veio e o superou, pisou nele? Então veio Klaus e me fez parecer um rato se formos comparar? E agora, aparentemente, há alguém ainda maior e mais cruel do que Klaus. E eu só descobri agora,” Nina revela. “Mas o público, se isso serve de alguma coisa, não vai descobrir tão cedo.”
Droga! Nós nunca fomos bons nessa coisa de esperar. Felizmente, no entanto, Nina adiantou uma outra coisa que pode fazer a espera valer a pena.
“Ele é grande, mau e assustador, e como qualquer outra pessoa na CW, é muito atraente.”
Hmmm… será que temos espaço em nosso coração para outro vilão incrivelmente atraente? O que estamos dizendo? Claro que sim!



Fonte: DiariosdoVampiro.com

1 comentários:

Ihanna disse...

Meu Deus! TVD esta arrasando ;;' não aguento essas esperas :(

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |