"Amanhecer parte 1" é detonado pela imprensa!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mal lançado foi e a imprensa estrangeira e nacional já caíram em cima do filme Amanhecer parte 1.
O filme teve uma das maiores divulgações da história, mas infelizmente isso não contou na hora dos críticos darem suas opiniões.
‎"O casal jovem mais insípido do mundo, Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente consuma o seu amor no quarto filme da série Crepúsculo. Isso é motivo de comemoração apenas porque singifica que a franquia está perto de acabar." - Time Magazine
"A opereta emo traz uma nova sequência de euforia piegas. Bella está decidida a se casar, e entra na cerimônia como a mais nítida vítima de sacrifício desde Diana Spencer, em 1981", diz o texto do jornal inglês. "Basicamente, Amanhecer - Parte 1 é mais uma tentativa de se fazer um drama dentro da já muito chata história da guerra entre vampiros e lobisomens. O drama vampiresco de Crepúsculo é, no fundo, sobre a romântica agonia da eternidade, e essa franquia parece durar para sempre."
"Se a Warner conseguiu afastar a ideia de que estava querendo fazer mais dinheiro ao dividir o último livro de Harry Potter em dois filmes, o estúdio Summirt Entertainment não vai ter a mesma sorte. A parte final da saga Crepúsculo parece tão inchada e anêmica quanto a Bella Swan (Kristen Stewart) grávida. Amanhecer - Parte 1 é como um bolo de caranguejo: suas partes fortes estão isoladas, com um recheio inútil no meio", diz o site americano The Hollywood Reporter
"O amanhecer não é a única coisa a ser quebrada neste filme", diz a crítica do jornal, numa referência ao título original do longa, Breaking Dawn. O texto, no entanto, é dos poucos a ver pontos positivos no filme. "Edward finalmente transforma Bella em vampira, e Bill Condon a ressuscita.". 
*Spoiler* Se você não quer saber como será a cena de amor entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) não leia este tópico, que é baseado no site americano PG-13. "Na manhã seguinte à noite de núpcias, Bella está cheia de hematomas, a cabeceira da cama está quebrada e as cortinas estão retalhadas. Meu Deus, e o que aconteceu? Nós não temos ideia. O filme não mostra! Sim, o defloramento mais aguardado da história do cinema recente acontece fora da da tela." 
 Agora vamos esperar para vermos o filme. Afinal, o que conta é a opinião dos fãs. Mais nada.

5 comentários:

RPG- Histórias em Quadrinhos disse...

É verdade... fã que é fã sabe olhar o filme por um lado mais dinâmico. =P Quem não é fã... só vai achar um pior que outro.
Eu mesmo sou fã de Nárnia e HP, adoro este site pois junta as informações de todos eles!

Gui disse...

achei o filme perfeito, concordo que existam falhas na trama como a paternidade de Embry Call e a tentativa de tapar o sol com a peneira quando a autora fez Jake sofrer a impressão com Nessie, qe por ventura tem os mesmo olhos da mãe...ora, se ele olha para a bebê e vê a mãe dela quer dizer que ele sofreu a impressão por Bella ,ele se agarrou a necessidade de quebrar a ligação com Bella para não sofrer como Leah sofre por Samuel Uley. Numa cena na praia, Leah, Seth, Embry e Jake conversam sobre isso e ela diz que preferia sofrer o imprinting com qualquer pessoa só para não estar mais ligada ao amor que sente por Sam. Bom, críticos estão aí para críticar e fãs estão aí para sonhar, admiro a coragem da Steph de modificar o que foi pré-estabelecido de que vampiros são maus e lobisomens são nojentos e peludos!Portanto, como fã eu digo que o filme é bom, cortou o que não interessava como o passado de Edward na Espanha drenando vovozinhas e foi bastante convincente com relação a gestação de Bella. Espero louca de ansiedade para ver a perte dois onde ocorre as lutas mais sangrentas apesar de não lembrar de tanto sangue assim no livro, mais sei que Bill Condon fará um brilhante trabalho assim o fez agora.

Douglas Fernandes disse...

não vi o filme ainda, entao nao posso falar nada, só: Se jesus não conseguiu agradar a todos, não seria um filme que agradaria né...
ahh todos filmes tem suas falhas, Harry Potter teve, Percy Jackson nem se fala!!!!!
enfim, depois quando eu ver eu dou minha opinião

Blogueira Fit disse...

Realmente este fora o filme mais chato da série. Eu havia até gostado do "Lua Nova" e "Eclipse", mas este acabou sendo pior que o primeiro da saga.
Eu me arrependi profundamente de ter pagado para ir na estréia, tanto que eu sai com 40 minutos de filme, e tive que voltar outro dia para assistir o restante.
"Amanhecer: Parte 1" é apenas uma tentativa deles aumentaram a duração desta terrível saga e aumentar o lucro obtido. Pois todos podem dizer que este filme foi meio inútil e sem propósito para a saga. Seria muito mais aproveitado eles fazerem apenas um filme.
Apenas minha crítica. Respeito a opinião dos fãs.

geyze ferreira disse...

Adorei o filme foi fantastico pra mim que sou fã!!! adorei mesmo ea segunda parte vai ser melhor ainda... eu entro no clima do filme entro na ficção eu vivo o momento por isso acho perfeito!! a todos que detestaram sinto muito mesmoo vamos então assitir a novela das oito, tela quente né.. ou então programa do gugu! bjo fui...

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |