J.K. Rowling deve escrever 8º livro da saga Harry Potter!

sábado, 12 de novembro de 2011

ALELUIA! Uma das notícias mais esperadas dos últimos anos foi confirmada! Mas não é exatamente o que parece.
Em entrevista à Oprah algum tempo atrás, J.K. Rowling, autora de Harry Potter, declarou o seguinte:
"Acho que vou escrever um oitavo livro, mas duvido que o Harry seja o protagonista dele. Já terminei de contar a história dele. Vamos esperar uns dez anos para ver..."
Sim, esta foi uma das declarações que mais nos deram pistas sobre os próximos trabalhos de J.K. Rowling.
Segundo o que ela disse, ela deve escrever um 8º livro do mundo da magia, mas Harry provavelmente não estará nele. Vamos esperar para ver no que dá.

8 comentários:

Tiago disse...

Qual a fonte dessa informação? Espero que não seja verdade. Gosto de Harry Potter, mas quero ver a capacidade da Jo de escrever outras histórias.

Uma vez saiu uma notícia assim, mas a interpretação dizia que ela "poderia" escrever por ter material para tanto. Mas não afirmava que isso ia acontecer.

Queria tanto ler outra história escrita por ela, mas longe do mundo de Harry Potter )=

Anônimo disse...

o universo em que J.K criou é muito amplo e não fica restrito apenas em Harry Potter, tramas como a história dos Marotos, uma biografia de Lord Voldemort (como ele ficou tão poderoso assim?) e até a própria vida do Alvo Dumbledore dá caldo!

Mary Muller disse...

Vou esperar por esse livro , acho que não vai ser tão fantástico como Harry Potter (como ele sendo protagonista) mas acho que pode ser um livro legal.

Fabiana disse...

Eu doraria saber o que acontece com os filhos dos personagens... Queria Albus, Scorpius e Rose como um novo trio *________*

janinejks disse...

Será Alvo Severo?!?!
Mas qual é a fonte? PQ se ela disse isso e a Evanna tbm disse algo assim, é verdadeiro O.O

Anônimo disse...

Sem Harry como personagem me sinto "perdida". Mas espero que seje algo relacionado ao mundo da magia, Hogwarts, etc... A vida dos Marotos, A nova geração e até algo sobre Snape e Voldemort me deixaria muuuuuuuuuito feliz!

Uillian disse...

vai ser maravilhoso ter novas aventuras, mas ela poderia colocar o Harry como coadjuvante pelo menos né... Pensar em uma Hogwarts sem Harry Potter me deixa desanimadamente chateado

Unknown disse...

QUAL A FONTE DESSA NOTÍCIA?

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |