Kristen Stewart convidada para protagonizar Akira

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A atriz Kristen Stewart, protagonista dos filmes da série "Twilight", foi, segundo o site Twitch, convidada para ser a protagonista feminina do longa “Akira“, famoso mangá japonês que será adaptado para os cinemas pela Warner Bros, mesma produtora dos filmes da série "Harry Potter".  

Caso aceite, Kristen interpretará Kei, membro de um grupo de resistência e interesse romântico de Kaneda, o protagonista.

A trama será baseada no famoso mangá cult de Katsuhiro Otomo, publicado entre os anos 80 e 90 no Japão. Com seis volumes lançados, a história acontece em Neo-Tóquio, cidade reconstruída à partir dos destroços da Tókio original após a explosão que deu origem À III Guerra Mundial, supostamente causada por uma criança com poderes sobrenaturais chamada Akira, parte de um projeto ultrasecreto do governo japonês.

O filme se passará em Neo-Manhattan, diferentemente do original, obviamente como estratégia de marketing para atrair mais os americanos. O longa ainda não teve uma data estipulada, mas deverá começar a ser filmado em março do próximo ano e conta com um orçamento de US$ 90 milhões. Jaume Collet-Serra (“A Orfã”) dirigirá a produção.

1 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Interessante ver como a atriz está evoluindo. =)


Promo no blog | Blog Livros e Atitudes

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |