Primeira Cena, e novos detalhes de HP7.1 e 2.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova foto de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1
[Spoilers] Foi liberada hoje na internet, a primeira cena do filme 'Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2'!
A cena em questão, mostra Harry, Ron e Hermione conversando com Olivaras, o fabricante de varinhas.
Harry pergunta para Olivaras sobre a Varinha das Varinhas, e Olivaras responde que se ela for verdadeira e Voldemort a possuir, Harry não terá chances de derrotá-lo.
É muito provável que a cena se encontre no Blu-ray de HP7.1, como uma prévia para os fãs.
Infelizmente, a Warner Bros. retirou o vídeo do ar, pois ele foi liberado de forma ilegal.

Também foram reveladas informações muito importantes para os fãs sobre HP7.2 e HP7.1:
1) O filme será o menor da série. Algo menos que 138 minutos, já que o menor até agora, HP5, possui esse tempo. A informação não é grande surpresa, já que restam poucos capítulos do livro para serem adaptados em HP.2.


2) Foi liberada, a descrição das cenas de HP7.2 ontem durante a CinemaCon:
''Parecendo um trailer estendido com partes aleatórias do filme, as coisas mostradas foram épicas. Como eu não quero dar muitos spoilers aos que não leram os livros, eu poderia dizer que foi mostrado a maioria das coisas dos últimos vinte minutos de filme. Além de momentos-chaves do final, eles nos mostraram a fuga de Gringotes, vimos coisas na floretsta, cenas de perseguição, e um momento-chave de Harry e algumas pessoas que ele (Voldemort) já matou. Fãs do livro, vocês sabem do que eu estou falando…
E para os que já leram os livros mais de uma vez, o que foi mostrado pareceu como eu sempre imaginei e sei absolutamente que eles conseguiram fazer um gol de placa. Os fãs vão adorar o último longa e eu acho que esse poderia ser o melhor filme da franquia.''

3) O lançamento do Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 acontecerá no dia 04 de abril em Londres. O evento contará com a participação de muitos atores da série como Evanna Lynch, Natalia Tena, James e Oliver Phelps e muito mais. Será transmitido oficialmente pela MTV.

4) Os filmes 'Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e parte 2' foram indicados ao indicados ao Natinal Movie Awards. A parte 1 foi indicada como melhor filme de fantasia, e a parte 2 como filme mais esperado do verão. Os atores Helena Bonham Carter, Daniel Radcliffe, Jamie Campbel Bower, Emma Watson e Rupert Grint, também foram indicados.
Vote Clicando Aqui.

5) Segundo fontes seguras, o epílogo de HP7.2 terá apenas 2 minutos de duração.


6) Achamos na internet, um vídeo com quase todas as cenas deletadas de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1! (faltou apenas 1) .Veja abaixo:



Hoje foi o dia de revelações, e podemos esperar muito mais, já que o lançamento de HP7.2 está próximo. Olho no Blog das Séries para mais notícias!

1 comentários:

Anônimo disse...

aind em que não tem o vídeo, pq to evitando ver cenas. senão nao tem graça no fim.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |