Entrevista com Daniel Radcliffe para Larry King

sábado, 2 de julho de 2011

O ator Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter nos filmes da série concedeu uma entrevista a Larry King  que recentemente deixou seu programa de talk show na CNN, e voltou às entrevistas em um programa especial sobre o último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que estreia dia 15 de Julho por aqui.

A emissora divulgou prévias em que o ator fala sobre o último dia de filmagens:
"Foi muito, muito emocionante. Lembro de chorar feito uma criança".

"Eu tive um momento maravilhoso em Harry Potter, e foi uma experiência maravilhosa trabalhar com... Na verdade com o mesmo grupo de pessoas há dez anos. Você desenvolve estreitos laços que parece estranho, mesmo que estes existirão no futuro, não voltar a trabalhar com as mesmas pessoas no próximo ano", ele diz quando o entrevistador questiona o dilmema entre "ir em frente e ao mesmo tempo dizer adeus".


Larry falou sobre o fato de o ator viver no mundo da fama e pergunta como ele consegue manter o equilíbrio. Daniel responde que "quando você sai do carro na première e é atingido por aquela multidão gritando é importante lembrar que aquelas pessoas não gritam por mim, mas pela série, pelo personagem".

O especial Harry Potter: The Final Chapter (Harry Potter: O capítulo final, em tradução livre) vai ao ar na CNN em 10 de julho nos Estados Unidos, prometendo um sneak peek inédito do último filme e contará também com as participações de Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton, Helena Bonham Carter e Robbie Coltrane.

Fiquem ligados ao Blog das Séries para novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |