Veja emocionante vídeo da despedida do elenco de HP7.2

sábado, 2 de julho de 2011

O último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 está próximo, e com isso nós, verdadeiros fãs da série começamos a refletir tudo que passamos pela série que para sempre amaremos e lembraremos, mas não somos apenas nós, o elenco também é fã, saiu recentemente na Tailândia um vídeo de 13 minutos recheado de trechos do filme e entrevistas com os atores, o longo vídeo surpreende os fãs por trazer no seu finalzinho, uma despedida do elenco nos sets do filme.

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint dando um emocionante abraço. Alan Rickman, David Thewlis e Helena Bonham Carter saudando os membros da equipe técnica e colegas do elenco. E muitos aplausos em diversos cenários, aos finais de cada gravação de cena.

E no fim do vídeo, vemos algo que para sempre todos os fãs e pessoas que estiveram reunidos por causa da série lembrarão, grande parte do elenco vai para o pátio tirar uma foto, o último dia em que todos estiveram juntos filmando uma cena para Harry Potter.

Veja abaixo:





É muito emocionante e lindo saber o quanto todos amam a série, e poderemos ver esse elenco maravilhoso reunido mais uma vez em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que estréia dia 15 no Brasil, atentos ao Blog das Séries para novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |