Entrevista de Emma Watson para revista "Company"

sábado, 6 de agosto de 2011

A atriz Emma Watson estará na capa da revista "Company" em setembro, e já foram reveladas algumas citações da entrevista feita com a atriz, veja abaixo:

Eu tenho fortes valores familiares e eu certamente espero que estejam comigo no futuro (...) Eu não posso esperar para ser mãe e ter minha própria família algum dia. "Sobre o que você espera de um parceiro no futuro, disse: "Hmmm ... bondade, boas maneiras, inteligência, confiança e alguém que me faça rir (...) Em um nível superficial, eu tenho um" tipo ". Você poderia alinear as fotos de todos os caras que eu namorei e será totalmente diferente. Não acredite em mim, mas ele realmente tem mais a ver com personalidades do que com sua aparência. "

E aí! Alguém acha que tem chances?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 - 2011 Blog das Séries |